Últimas Notícias
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Testemunhos

Quer deixar o seu testemunho? Clique no botão abaixo

Escreva seu testemunho

 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Por motivos de segurança, nós salvamos o endereço IP 54.221.29.4.
Seu testemunho só será visível no site depois de analisarmos.
Reservamo-nos o direito de corrigir palavras, excluir ou não publicar testemunhos.
8 entries.
Maria Madalena escrito em 4 de Janeiro de 2018 at 12:03:
Boa noite Padre Augusto,

Meu nome é Maria Madalena da Silva.

Agradeço a Deus pelas graças alcançadas através da intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que provando o seu infinito amor por mim e por todos, após seis longos anos de espera, sempre confiando em Deus, recebí a notícia que estava aposentada, e para completar minha alegria e minha fé, ganhei do meu pai, minha casa própria.

Hoje o que mais peço à Deus, é força, saúde e perserverança para continuar participando dessa novena, pois foi aqui que encontrei a presença de Deus, Maria e Jesus Cristo para nunca desistir da minha fé.

Obrigada meu Deus!
Zeide de Lima escrito em 4 de Janeiro de 2018 at 12:03:
Boa noite Padre Augusto.

Meu nome é Zeide de Lima Silva (Nôca).

Quero partilhar com todos os meus irmãos as graças que tenho recebido de Jesus, pela intercessão da boa mãe do Perpétuo Socorro e do Papa João Paulo II.

Em 1991, quando o papa esteve em Maceió e visitou a Igreja Virgem dos Pobres, o padre Pedro Teixeira formou um grupo de mais ou menos 20 crianças da Catequese para recepcionar o papa e minha filha (Érika Vanesa) que era surda e muda, estava no meio dessas crianças. Naquela tarde, quando o papa passava sorridente por aquelas crianças o padre Pedro falou para ele da deficiência da minha filha, e ele colocou as mãos santas dele sobre os ouvidos dela e foi ali que aconteceu a cura. Não foi a cura física, mas a cura de muitas barreiras derrubadas, muitas correntes quebradas, muitas portas se abrindo, um mundo novo nascendo, para dar lugar à vitória daquela deficiência que hoje chamamos de d’eficiência. Pois bem, minha filha conseguiu estudar na melhor escola para surdo em Porto Alegre (Escola Concórdia). Concluiu o ensino médio, passou no vestibular e concluiu o Curso de Pedagogia na Universidade de Canoas/RS (ULBRA) formou-se e entrou para a Universidade Federal de Santa Maria no Curso de Letras.Formou-se e em seguida concluiu o Curso de Mestrado. Foi classificada num Concurso Público Federal em 1º lugar e já trabalha há dois anos na Universidade Federal de Caçapava/RS, para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo e com planos de fazer Doutorado. Não tenho dúvidas de que chegará lá, aquela bênção que o Papa João Paulo II pediu a Deus para ela, foi selada e carimbada para sempre.

Quero dizer que não foi pelo poder aquisitivo, porque não temos nenhum, foi tudo pela intercessão de Nossa Senhora e do Papa. Não temos nenhuma família no RS, ela foi morar num pensionato e até o nome da casa que a acolheu era Casa Mãe de Deus Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, foi tudo pelas mãos de Maria. No final do ano passado recebí uma grande graça que foi a libertação de muitas correntes que acorrentavam meu marido, depois de uma crise convulsiva, parada cardíaca e oito dias em UTI, meu marido (Erivaldo José da Silva), morreu e como Lázaro, Jesus o ressuscitou e renasceu um novo homem. Obrigada Senhor!
Anônimo escrito em 4 de Janeiro de 2018 at 12:02:
Testemunho de Agradecimento
Padre Augusto, boa noite. É com grande alegria que viemos agradecer à Deus, a Jesus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a aprovação da minha filha Érica Guedes no vestibular, no curso de Direito, pela UFAL. Eu e toda família só temos a agradecer. Obrigado Senhor! Que Nossa Senhora continue intercedendo junto a Jesus pela saúde, sabedoria e inteligência de minha filha Érica. Que o Senhor continue abençoando a minha família e todas as famílias do Brasil e do mundo. Que o Senhor Jesus abençoe o senhor também, sempre. Amém! Obrigado.